ADS Estremoz, Agrupamento de defesa Sanitária - Ovinos, Caprinos e Bovinos

NOTÍCIAS

Notícias ADS Estremoz

NOTÍCIAS

COMUNICADO AOS SÓCIOS

18/06/2018

Uma imagem com ClipArt

Descrição gerada com confiança muito alta

 

O clima conturbado em que decorreram as Assembleias Gerais realizadas no passado dia 9 de junho obrigam a que a Direção eleita em 9 de Fevereiro venha esclarecer os associados do que de facto se passou e que mais não foi do que um comportamento insultuoso e difamatório por parte dos elementos da lista derrotada nas últimas eleições, aliás na linha do que foi o seu comportamento durante o período eleitoral.


Não foram aprovadas, sem que tenham sido apresentadas qualquer crítica concreta ou justificação para a posição assumida, as contas de 2017 e o orçamento e plano de atividades para 2018


Ficam assim inviabilizadas todas as medidas de apoio aos sócios previstas para 2018 nomeadamente o desconto que se propunha ser de 40%.


Não podemos ainda deixar de informar que a lista derrotada nas eleições apresentou, logo no dia das eleições, uma queixa junto da PSP por irregularidades no ato eleitoral e, recentemente, impugnou as eleições junto do Tribunal da Comarca de Évora apresentando factos cuja veracidade será devidamente avaliada pelas instancias judiciais.


Sempre repudiámos todas as atitudes insultuosas, as falsas afirmações e comportamentos de falta de respeito e por não querermos descer a este nível não tomámos até hoje qualquer atitude.


Aguardamos serenamente pela decisão das autoridades judiciais não descartando o direito de vir a proceder judicialmente contra os autores das persistentes calúnias.


As direções do ADS de Estremoz e da ACORE


Estremoz 15 de junho de 2018

 


voltar

INFORMAÇÃO ÚTIL

Resíduos Veterinários

O ADS de Estremoz informa que possui contentor próprio para depósito de resíduos veterinários.

(ler mais)

RUMIGEST

Projeto que visa a gestão e controlo pecuário para os efetivos bovinos e ovinos dos sócios do ADS de Estremoz. (ler mais)

Febre Catarral Ovina - Língua Azul

Campanha Obrigatória de Vacinação de Ovinos - Língua Azul 2016 (ler mais)

Sala de Formação

O ADS de Estremoz dispõe de um espaço para a realização de formações. (ler mais)

ACORE

10 de nov. de 1986, foi registada, no Cartório de Estremoz, a ACORE – Assoc. de Criadores de Ovinos da Região de Estremoz. (ler mais)

Posto de Venda de Medicamentos Veterinários

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 (ler mais)